São Paulo, quinta-feira, 13 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dos reforços, só quatro sobrevivem

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Piá é mais um dos 15 reforços contratados pelo Corinthians neste ano a perder sua vaga na equipe. Sem agradar ao técnico Oswaldo de Oliveira, ele será substituído hoje por Jô.
Fábio Costa, Valdson, Rincón, e Marcelo Ramos são os únicos dos reforços que estarão no time titular contra o Vitória. Mesmo assim, Valdson só ganhou espaço no clube graças à contusão de Marquinhos. Já o colombiano, substituído contra o Atlético-MG, tem a sua posição ameaçada.
Piá corre o risco de se juntar a Régis, Samir, Adrianinho e Édson Araújo, que não emplacaram e treinam separadamente dos demais atletas -não fazem parte dos planos de Oliveira.
Careca, Juliano e Julinho, que também chegaram no início de 2003, já deixaram o clube.
Com a saída de Piá, o atacante Gil atuará recuado, para armar as jogadas no meio. Ele jogou assim desde o fim do primeiro tempo contra o Atlético, após Piá sair.
Outra novidade no time é a entrada de Betão. O zagueiro ficará com a vaga de Anderson, expulso no empate com o Fortaleza.
Ontem, a diretoria negociou o volante Pingo com o Atlético-PR. Outro volante, Fabrício, operou o joelho direito e ficará oito meses afastado da equipe.
Os dirigentes ainda não entraram em acordo com os empresários portugueses que estavam interessados em reformar o Parque São Jorge, e a obra não deve mais ser realizada. (RP)


Texto Anterior: Edílson testa nervos corintianos
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Após superar a LDU, Santos fica sem Diego
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.