São Paulo, domingo, 13 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Político, brasileiro elogia locais

DA ENVIADA A BARCELONA

Após decepcionar os torcedores espanhóis que acompanham pela primeira vez Fernando Alonso em sua nova equipe, a McLaren, Felipe Massa fez questão de "ficar de bem" com a torcida.
"Não é isso [a torcida contra] que me motiva. Na verdade são várias coisas, falou o ferrarista.
"Claro que fazer a pole na casa do Alonso, onde sei que ele tem total apoio, assim como acontece comigo no Brasil, e que tem uma certa vantagem, assim como acontece com os jogadores de futebol, tem um gostinho especial", completou o brasileiro.
"Mas acho que eles ficam felizes em ver um piloto latino-americano indo bem também", completou, tentando de alguma forma amenizar a tristeza que impôs aos torcedores.
"É bonito ver as arquibancadas lotadas em todos os treinos, na classificação, todos os dias. E é legal também ver como o Fernando conseguiu "criar" o esporte aqui na Espanha."
Alonso também seguiu a mesma linha. "Creio que as pessoas venham para assistir o espetáculo e que vão se divertir de todas as maneiras", falou. (TC)


Texto Anterior: Alonso se diz surpreso com a liderança
Próximo Texto: [+]Olé: Barcelona fica até 2016, e Brasil pode abrir mundial-2008
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.