São Paulo, sexta-feira, 13 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Rivaldo se diz humilhado e critica técnico

DE SÃO PAULO

O meia Rivaldo, 39, ficou revoltado por não ter sido utilizado na partida que selou a eliminação do São Paulo na Copa do Brasil.
O jogador eleito o melhor do mundo em 1999 se disse humilhado com a situação e fez severas críticas ao técnico Paulo César Carpegiani.
Disse que o treinador errou ao preterir, na etapa final, sua experiência em favor da juventude de Marlos, Henrique e Willian José.
"Ele [Carpegiani] não me deu oportunidade. Tenho currículo e condições de jogar. Tenho experiência, poderia dar um passe, criar uma chance de gol, passar tranquilidade ao time", reclamou o camisa 10.
Em resposta aos ataques de Rivaldo, o treinador admitiu que o time sofreu por ser inexperiente, mas disse que tem motivos para não escalar o atleta. Criticou também o caráter do meia.
"É no momento adequado que conhecemos as pessoas. Não posso colocar um esparadrapo na boca dele."
Contratado no começo do ano, Rivaldo não conseguiu emplacar como titular e ficou no banco mesmo quando o São Paulo não teve Lucas e Fernandinho, os titulares de sua posição.
"Eu não precisava passar por isso. Vim aqui para jogar porque sei que tenho condições", queixou-se Rivaldo, que classificou a derrota por 3 a 1 contra o Avaí como uma vergonha. (RR)


Texto Anterior: São Paulo perde atalho continental
Próximo Texto: Ex-copeiro
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.