São Paulo, sexta-feira, 13 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Jogador pede para passar por testes semanais

DO ENVIADO A ÁGUAS DE LINDOIA

Com o objetivo de se mostrar "limpo" em relação ao doping, até para ajudar no julgamento do dia 21 de junho, o primeiro pedido de Jobson quando chegou ao Bahia foi para ser submetido a exames a cada semana.
A informação é confirmada pelo vice-presidente médico da equipe, Marcos Lopes. "Partiu dele e de seus procuradores, aprovamos e vamos buscar seguir", disse à Folha.
"Acho que ninguém ou nenhum clube deveria ter desconfiança comigo. Se algum dia fizer besteira, eu que estou f..., e não o clube", afirmou o jogador.
No julgamento, ele alegará, como estratégia, o uso social da droga -foi flagrado duas vezes por uso de cocaína.
O atacante disse que os exames serão realizados nos dias solicitados pelo Bahia. "Aí vai ter prova, quando eu for à Suíça, de que estou limpo, não preciso de...", encerra, sem citar a substância ilegal.
Torcedor do Palmeiras desde criança, ele está treinando ao lado dos ex-corintianos Lulinha e Souza em Águas de Lindoia (SP), local escolhido pelo Bahia para a intertemporada de preparação ao Brasileiro.
"Jobson tem uma alma pura, como a do Garrincha. Entra em campo e não se preocupa com nada. Só joga a bola dele", declarou o técnico René Simões.
No ano passado, o treinador criticou duramente Neymar, dizendo que se tornaria um monstro se não fosse "educado".
Agora, elogia o paraense, que admite ter chegado a se arrepender quando deixou o Atlético-MG: "Não sei explicar o que houve". (NBN)


Texto Anterior: A história de Jobson
Próximo Texto: Polícia tem de ser treinada, diz professor
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.