UOL


São Paulo, sexta-feira, 13 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Massa ganha espaço, elogios e apoio na equipe

DO ENVIADO A MONTRÉAL

Ao mesmo tempo em que o titular Rubens Barrichello já começa a imaginar sua vida pós-Ferrari, o reserva Felipe Massa vê a cada dia aumentarem suas chances de correr pela escuderia italiana.
Ontem, em uma nota divulgada pela equipe, em Montréal, Jean Todt voltou a dar força ao jovem brasileiro. "Ele é novo, bom, talentoso e bastante motivado. Estamos ajudando-o a entrar em forma, ensinando-o como se relacionar, como se comunicar com a equipe", disse o diretor esportivo ferrarista.
Elogios como esses reforçam o processo de fritura de Barrichello e são mais um indicativo de que a Ferrari está preparando a promoção de Massa.
Todt já diz abertamente que busca uma vaga em alguma equipe na próxima temporada para que o novato brasileiro ganhe ritmo de GP.
Essa vaga seria na Sauber, que compra os motores da Ferrari. Mas a imprensa italiana especula que Massa pode ocupar o lugar de Barrichello já no próximo campeonato.
"Espero que o Felipe corra por algum time em 2004", afirmou Todt sem dar dicas.
Paulistano criado em Botucatu (230 km a noroeste de São Paulo), 22 anos, Massa tem contrato com a Ferrari desde 2001, quando conquistou o título da F-3000 européia. (FSX)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Atletismo: Troféu Brasil ratifica vaga de 2 atletas no Pan
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.