São Paulo, terça-feira, 13 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parreira compara seus reservas a croatas

DOS ENVIADOS A BERLIM

A seleção vai enfrentar os seus "reservas" na partida de hoje, em Berlim. Esta é a avaliação que o técnico Carlos Alberto Parreira faz dos croatas, os primeiros adversários na Copa.
"O nosso time reserva é melhor do que muitas equipes. Já os croatas são do mesmo nível que os nossos reservas", disse.
Segundo Parreira, a Croácia é o adversário mais forte do grupo. Japão e Austrália também enfrentarão os brasileiros.
"Eles são bem fortes fisicamente e têm bons jogadores. Já sei como eles jogam. Têm bons atacantes e usam bem as laterais", disse o técnico da seleção.
Embora tenha dito que a seleção tem de vencer em Berlim, Parreira falou que não cobrará uma boa atuação da equipe. "O mais importante é ganhar o jogo, independentemente da qualidade. Quem vence o primeiro jogo dá um passo enorme para obter a classificação."
Roberto Carlos aposta no bom condicionamento para ganhar o jogo de estréia. "No começo, o jogo vai ser difícil porque eles estão bem fisicamente. Depois, os espaços vão aparecer e podemos ter facilidade."
Ontem, os jogadores realizaram apenas um treino recreativo no Estádio Olímpico de Berlim, cenário do jogo de hoje à noite (tarde no Brasil). Ao contrário do que aconteceu com o volante Emerson em 2002 -ele foi cortado após sofrer uma luxação na clavícula ao brincar de goleiro-, ninguém se contundiu. (EAR, PC, RP E SR)


NA TV - Brasil x Croácia Globo, Bandsports, ESPN Brasil, Sportv, Directv, ao vivo, às 16h


Texto Anterior: Bolso cheio: Espanha dará maior prêmio
Próximo Texto: Tostão: Esperada estréia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.