São Paulo, terça-feira, 13 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÉXICO

Fifa proíbe técnico de equipe de fumar durante as partidas

DA REPORTAGEM LOCAL

A Fifa proibiu ontem o técnico da seleção mexicana, o argentino Ricardo Lavolpe, de fumar durante as partidas. No jogo de estréia, anteontem, contra o Irã, o treinador passou todo o tempo consumindo cigarros, um atrás do outro.
O porta-voz da entidade, Markus Siegler, declarou que, caso Lavolpe descumpra a decisão, poderá até ser punido. Antes de começar o Mundial, a Fifa pediu aos treinadores que não fumassem nas partidas.
Outro técnico fumante na Copa é Marcello Lippi, da Itália, que não fez o mesmo que o colega mexicano na partida de ontem, contra Gana, disputada em Hanover.
O próximo jogo do México na Copa do Mundo será contra Angola, no sábado, em Hanover. O time africano está desfalcado de seu principal atacante, Jared Borgetti, que saiu machucado na vitória de 3 a 1 sobre o Irã.
A equipe espera o resultado da ressonância magnética do atacante, marcada para hoje, para avaliar o grau da lesão na panturrilha esquerda, que pode tirar o jogador do resto da primeira fase.


Texto Anterior: Simon sai satisfeito com atuação
Próximo Texto: Suécia: Jogadores brigam depois de empate
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.