São Paulo, terça-feira, 13 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Memória

Goleiro pôs equilíbrio do time em risco

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto o técnico Raymond Domenech nunca economizou esforços para harmonizar as duas gerações, um problema durante o período de preparação em Tignes (FRA) no final de maio quase comprometeu o equilíbrio dos "Bleus".
O goleiro Coupet, que conseguiu se firmar na seleção graças às oportunidades dadas por Domenech, revoltou-se quando soube que não seria o titular na Copa. Fabien Barthez, titular da posição em 98, foi o escolhido.
Ao ser informado de que perderia a posição para Barthez, o goleiro do Lyon abandonou o hotel onde a seleção estava concentrada. Retornou meia hora depois e discutiu com Domenech. "Admito que, quando algo me incomoda, estouro rapidamente, não guardo. Esse foi o caso", disse o goleiro.
Coupet era o favorito da opinião pública. Em 21 jogos comandados por Domenech, Coupet e Barthez atuaram como titulares em dez cada um. O terceiro goleiro, Landreau, ganhou uma única oportunidade. (MB)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Cuidado: "Suíça sabe como nos vencer"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.