São Paulo, domingo, 13 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

"Tribunal da Copa" condena assaltantes a 15 anos de prisão

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS - Os três envolvidos no assalto aos jornalistas que acompanham a seleção portuguesa foram condenados pela Justiça sul--africana ontem. As penas para os três variam de 4 a 15 anos.
Os ladrões levaram artigos pessoais, computadores e dinheiro dos jornalistas. A polícia sul-africana já recuperou os objetos roubados.
Os assaltantes -um nigeriano e dois zimbabuanos- foram julgados por um dos 56 tribunais especiais criados pelo governo sul-africano a pedido da Fifa. Cada um tem dois juízes, com a missão de lidar rapidamente com as infrações relacionadas com a Copa.
Só nesta semana, aconteceram outros três crimes semelhantes. Três jogadores gregos tiveram furtados 1.600 no hotel onde estão hospedados, em Durban. Ontem, Ernesto Rodríguez Altez, da delegação uruguaia, teve US$ 4.000 furtados do cofre de seu quarto de hotel na Cidade do Cabo. Jornalistas chineses também foram assaltados durante a semana, em Johannesburgo.


Texto Anterior: Itália: Gattuso deixará seleção após a Copa
Próximo Texto: Holanda: Robben chega à África, mas é vetado e não joga amanhã
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.