São Paulo, segunda-feira, 13 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Júlio César fecha gol corintiano e desabafa no fim

DE SÃO PAULO

O grande nome do jogo ontem foi Júlio César.
Se o goleiro do Fluminense, Ricardo Berna, não foi bem nos lances capitais e foi vaiado por sua torcida, o corintiano saiu como herói em momento difícil.
"O Corinthians é minha casa, poucos vestem a camisa com tanto amor como eu aqui. Vou brigar até o fim para ser titular. Não quero dar a vaga para ninguém. Não é fácil entrar em campo depois de tudo que ouvi nesta semana."
Após a chegada de Renan, do Avaí, criou-se o clima de fim de ciclo para Júlio César, que falhou na final do Paulista e ficou marcado por ter sofrido o gol 100 de Rogério Ceni.
"O erro aconteceu quando não era para acontecer, mas é cedo para dizer que não dei certo. O ano foi proveitoso. E fizeram reportagem de goleiros que não deram certo no Corinthians e me incluíram."
No segundo tempo, Júlio César fez três defesas difíceis em chutes de média e longa distância, mas uma intervenção na etapa inicial em cabeçada de Gum foi a mais festejada -estava só 1 a 0.
"Em casa, me deram força, e ofereço essa atuação a eles. Nessa hora vemos quem está do seu lado."
Júlio César acha que a concorrência de Renan o estimulará ainda mais.
"Tem que treinar mais. Nada contra o Renan, já deu para dar risadas com ele, mas cada um vai brigar por seu espaço.
(RBU)


Texto Anterior: Freguês
Próximo Texto: Juca Kfouri: Afirmação verde
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.