São Paulo, quinta-feira, 13 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador adota novo esquema

DO ENVIADO ESPECIAL A FOZ DO IGUAÇU


O novo esquema da seleção brasileira ainda não convenceu. O técnico da seleção brasileira, Wanderley Luxemburgo, definiu anteontem uma formação mais cautelosa para a partida contra o Paraguai, dia 18, em Assunção, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2002.
Pelo novo esquema, a seleção jogará com três jogadores defensivos no meio-campo -Flávio Conceição, do Deportivo La Coruña, César Sampaio, do Palmeiras e Zé Roberto, do Bayer Leverkusen. O meia Rivaldo, do Barcelona, fará a ligação do setor com o ataque.
Nos dois treinos realizados por Luxemburgo com o esquema cauteloso, os titulares não conseguiram vencer um time misto formado pelos reservas e completado por jogadores do Cataratas, clube da segunda divisão do futebol paranaense.
Ontem à tarde, os titulares perderam para o ""mistão" por 2 a 1. O lateral-esquerdo Júnior e o meia Alex marcaram os gols da vitória. Rivaldo descontou no final para os titulares. Anteontem, o time havia empatado com o ""mistão" por 0 a 0.
Para complicar mais, o ataque titular, formado por França e Djalminha, este improvisado no setor, não marcou nas duas vezes.
""Gostei do treinamento. Acho que já foi bem melhor do que o anterior. O Djalminha já chegou ao gol. O Rivaldo também atuou um pouco mais solto. Agora, falta apenas uma compactação melhor do meio-campo com o ataque", afirmou Luxemburgo.


Texto Anterior: Futebol: Ronaldinho perde jogo com o Paraguai
Próximo Texto: Técnico define amanhã dupla de zagueiros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.