São Paulo, terça-feira, 13 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parreira deve dar oportunidade a Júlio Baptista

DO ENVIADO A AREQUIPA

Um dos jogadores mais elogiados por Carlos Alberto Parreira, o volante Júlio Baptista deve ganhar uma chance amanhã contra o Paraguai, na última rodada da primeira fase da Copa América.
O atleta do Sevilla, que ficou ameaçado de ser cortado, recuperou-se de tendinite no pé e deve ganhar a vaga de Renato, seu colega de clube a partir de agosto.
"Vamos ver como estão os jogadores que se recuperaram de contusão", disse Parreira. Júlio Baptista é o único entre os que tiveram lesões recentes que ainda não defendeu a seleção no Peru -ontem, Bordon sentiu contratura.
Além de Júlio Baptista, o técnico deve dar chance a Maicon na lateral direita. Mancini não tem agradado e, segundo o preparador físico Moraci Sant'Anna, foi quem mais sentiu a altitude de Arequipa (2.335 m acima do nível do mar).
"Não vou desfigurar o time, que está bem. Mudarei no máximo quatro atletas para fazer observações, que é a nossa meta na Copa América. A classificação antecipada nos dá essa chance", disse Parreira, que também pode escalar Diego no meio e Vágner Love no lugar de Luis Fabiano. (FM)


Texto Anterior: Ronaldo recua e engaveta novo contrato com o Real
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.