São Paulo, terça-feira, 13 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe pode perder defesa para a Rússia

DA REPORTAGEM LOCAL

Os zagueiros titulares do São Paulo, Rodrigo e Fabão, podem ser negociados com o futebol russo. A proposta pelos dois ultrapassa os US$ 3 milhões.
Ontem, o técnico Cuca afirmou que o clube irá negociar pelo menos um jogador até amanhã. O nome ou nomes foram mantidos em sigilo.
O presidente do clube, Marcelo Portugal Gouvêa, confirma o negócio, mas disse que irá repor a saída rapidamente.
Até agora, já deixaram o São Paulo neste ano quatro atletas -Marquinhos, Gustavo Nery, Alexandre e Fábio Simplício.
Hoje, os dois titulares da zaga são-paulina não atuarão. Rodrigo se recupera de uma fratura no antebraço. Fabão está suspenso por ter sido expulso contra o Santos.
Aliás, o cartão vermelho recebido por ele foi o sexto do São Paulo no Brasileiro. O time, ao lado da Ponte Preta, é quem mais teve atletas expulsos.
Sem os titulares, Lugano e Flávio formarão a defesa.
"Vamos para vencer, convencer e dar espetáculo", disse Flávio, que estréia como titular.
Se depender do retrospecto, entretanto, o time do ABC é o favorito. Em sete confrontos, ganhou quatro, empatou dois e perdeu só um. No último deles, o São Caetano eliminou o rival do Estadual com uma vitória por 2 a 0. (EAR)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo se depara com parceiro de crise
Próximo Texto: Dupla "sarada" lidera o Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.