São Paulo, terça-feira, 13 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reforço chega como incógnita

DA REPORTAGEM LOCAL

Contratado sem que Tite tenha visto uma atuação recente sua, o atacante Alessandro, 31, foi apresentado ontem pelo Corinthians.
Ele chega para disputar uma vaga com Jô e Marcelo Ramos, que não marcam um gol desde maio. Jô desbancou o companheiro e será titular contra o Criciúma.
Tite disse que a idéia de contratar o jogador, que estava no Al Kuwait, foi sua. As únicas informações que tem sobre o atleta são dados como gols e número de jogos pela ex-equipe, levantados por sua comissão técnica.
"O importante é que a qualidade dele eu já conheço. Só precisava saber se ele estava em atividade", disse o treinador corintiano.
O atacante já passou por Santos, Cruzeiro, Atlético-MG, Fluminense e Vasco, e não joga há 20 dias, desde o fim de seu contrato.
"Estou bem fisicamente. Acho que vou poder jogar assim que a documentação ficar pronta", afirmou o atleta, que assinou com o Corinthians até dezembro.
Apesar de competir com jogadores que estão sem pontaria, Alessandro diz que tem sido mais eficiente para servir os colegas do que para balançar as redes.
Ele promete comemorar os gols com cambalhotas, sua marca desde 1992. "Escolhi essa comemoração porque jogo capoeira", disse.
Além dele, Tite ainda quer um armador e um zagueiro. (RP)


Texto Anterior: Dupla "sarada" lidera o Corinthians
Próximo Texto: A rodada: Figueirense luta por série
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.