São Paulo, segunda-feira, 13 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nelsinho, 13º, afirma que vai permanecer

DA ENVIADA A NURBURGRING

Não foi nem de longe o resultado que Nelsinho Piquet esperava. Ameaçado de não correr mais a partir da próxima etapa, no dia 26, em Budapeste, o piloto da Renault não teve um bom desempenho e completou a prova de ontem na 13ª posição.
Apesar de ter largado pela primeira vez à frente de seu companheiro de time, Fernando Alonso, na corrida as coisas se inverteram. E o espanhol chegou na sétima colocação.
"O carro do Fernando era uns oito décimos mais rápido que o meu", justificou o brasileiro, que parecia certo de que disputará o GP da Hungria. "Lá, terei o mesmo carro que ele."
Chefe da Renault, Flavio Briatore não quis comentar a eventual dispensa. "Só vou falar quando houver algo definido", disse ele, que, segundo a Folha apurou, teve uma longa reunião com Nelsinho e seu pai, Nelson, antes da corrida.
"Posso garantir que não tenho nada contra os brasileiros. Eu adoro o Brasil e as brasileiras", afirmou Briatore. (TC)



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Massa: Na nona etapa, ferrarista conquista 1º pódio da temporada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.