São Paulo, domingo, 13 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida faz protestos sem violência

DA REPORTAGEM LOCAL

Os últimos minutos de Geninho como técnico do Corinthians foram marcados por protestos dos torcedores, que ele deixou o cargo elogiando.
Nos minutos finais da derrota para o Figueirense no Pacaembu, o setor das arquibancadas ocupado pela principal uniformizada do time viu uma manifestação pacífica, como foi tranqüila a chegada dos espectadores, que, na semana passada, brigaram na chegada ao estádio.
Os torcedores, que na semana passada promoveram o enterro simbólico de dirigentes do clube e da MSI, acenderam velas e isqueiros, como se estivessem em um velório.
Antes, Geninho já havia sido chamado de burro pelas arquibancadas e também vira os torcedores gritando o nome do argentino Mascherano, a quem ele barrou da partida pela briga com Marcelinho durante a semana.
Na saída do estádio, não houve cenas de vandalismo, como em outras derrotas do Corinthians no Pacaembu, tampouco enfrentamento com a polícia, como aconteceu antes da partida da semana passada, contra o Atlético-PR, no mesmo estádio.
O destaque negativo ficou por conta de um tumulto na saída do ônibus da delegação. Inconformados, alguns torcedores que tiveram a impressão de ver o goleiro Marcelo rindo por uma janela, bateram no veículo. 0 (LF)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.