São Paulo, segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo afirma que mudanças deixaram seu time 'sem o coração'

DA SUCURSAL DO RIO

O técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, praticamente jogou a toalha ontem, após a derrota por 3 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, e reconheceu que as chances de a equipe chegar ao título são muito pequenas.
O treinador argumentou que o São Paulo, líder da competição, tem uma diferença de 13 pontos em relação ao time daVila Belmiro. E considera muito difícil uma reação que levasse a vencer o campeonato.
"É complicado, porque o São Paulo tem uma vantagem muito grande, precisaríamos tirar praticamente cinco vitórias. E é difícil, até pela grandeza do São Paulo", afirmou Luxemburgo.
O técnico atribuiu a queda de produtividade do Santos à perda da maior parte dos jogadores que compunham o meio-de-campo da equipe.
"Estamos jogando sem o meio-campo do primeiro semestre, só ficou o Rodrigo Souto, e esse setor é o coração de uma equipe", afirmou.
Apesar de considerar pequenas as chances do Santos, Luxemburgo afirmou acreditar que a definição do campeonato acontecerá somente no meio do segundo turno.


Texto Anterior: Breve visita: Petkovic revê amigos no Rio
Próximo Texto: Juca Kfouri: Parabéns, Dunga. Você venceu!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.