São Paulo, sábado, 13 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Elano, Dracena e Ibson saem, mas estrelas voltam

DE SÃO PAULO

Depois de ficar sem seus principais jogadores no empate em 0 a 0, quarta-feira, contra o Corinthians, o Santos terá a volta de Neymar e de Paulo Henrique Ganso hoje, diante do Atlético-GO.
Mas Muricy Ramalho também terá problemas para armar sua equipe. O zagueiro e capitão Edu Dracena recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico e será desfalque.
Em seu lugar, Muricy deve pôr Bruno Rodrigo ou Bruno Aguiar. O meia Elano é outro desfalque santista, suspenso também pelo acúmulo de cartões.
Já Ibson ficará de fora porque sentiu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Assim, Muricy colocará o volante Adriano para compor o meio-campo santista.
Adriano foi um dos destaques defensivos do Santos na campanha da Libertadores, mas perdeu espaço no time após uma lesão.
Com dois jogos a menos que a maioria de seus adversários, o Santos ocupa a 14ª posição no Brasileiro, com 15 pontos.
A equipe tenta se afastar de vez da zona do rebaixamento, que já frequentou por algumas rodadas.
No Serra Dourada, em Goiânia, o time de Muricy também tentará acabar com um incômodo retrospecto como visitante. Em seis jogos fora de casa, o Santos obteve um empate. Foram cinco derrotas.
Terá pela frente hoje um Atlético-GO que vai mal na competição. Vem de duas derrotas seguidas e está na zona de rebaixamento, com 13 pontos. O técnico Jairo Araújo é interino.

NA TV
Atlético-GO x Santos
18h30 Sportv (menos GO)




Texto Anterior: Muricy quer que CBF poupe seus atletas
Próximo Texto: Corinthians: Liedson ainda é dúvida para o jogo contra o Ceará
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.