São Paulo, segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcinho celebra sua caça a Robinho

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Estevam Soares deu ao volante Marcinho a árdua tarefa de parar o mais perigoso atacante santista. Nos 90 minutos, para onde Robinho ia, o camisa 5 o seguia de perto. No fim do primeiro tempo, o volante até poderia comemorar uma boa atuação, se a defesa não tivesse se descuidado com Deivid e Elano.
"[Marcar o Robinho] cansa, mas tenho um bom preparo físico", disse Marcinho, maior ladrão de bolas do jogo, com 29 desarmes, segundo o Datafolha.
Aos 15min do primeiro tempo, o volante percebeu que o duelo seria duro. Robinho recebeu um passe e pisou na bola, iludindo o marcador, que, esperando uma arrancada, acabou prostrado no chão, para delírio dos santistas. Na seqüência da jogada, Marcinho não deixou barato e fez o desarme com um carrinho preciso.
Carrapato, o volante anulou Robinho na maior parte do tempo. O atacante só finalizou uma vez, mas conseguiu dar o passe para o primeiro gol. Ainda assim, o volante deu sua missão por cumprida. No próximo domingo, o Palmeiras volta a campo contra o Coritiba, fora de casa.(EAR E MDA)

Texto Anterior: "De parabéns", Palmeiras segue em jejum
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.