São Paulo, quarta-feira, 13 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

HIPISMO

Pessoa critica rigor antidoping nos cavalos
Rodrigo Pessoa, que pode ganhar o ouro olímpico da prova de saltos devido ao doping da montaria do irlandês Cian O'Connor, defendeu a liberação de alguns remédios. Para o brasileiro, porém, o rival errou ao permitir o uso de sedativos em seu cavalo.

VELA

Scheidt se classifica para Mundial de star
Com Bruno Prada, o bicampeão olímpico na laser garantiu vaga com o título da Taça Oscar Weckerle, disputada na baía de Santos. "Estamos felizes, mas ainda precisamos aprender muito", disse Robert Scheidt. O Mundial será em fevereiro, na Argentina.

BASQUETE

Americana perde em estréia na Liga
O time brasileiro foi derrotado pelo Cathay Life Insurance (Taiwan), por 75 a 69. Hoje, a equipe, que está no Grupo A da Liga Mundial feminina de clubes, pega o Lotos Clima (Polônia).

AUTOMOBILISMO

Ferrari descarta jogo de equipe
Ross Brawn, diretor técnico da equipe, disse que Rubens Barrichello não terá facilidade para ganhar o GP Brasil, no dia 24. "Nossos pilotos querem vencer um ao outro", afirmou ele.

OLIMPÍADA

Atenas-04 bate recorde de audiência
Houve transmissões em 220 países, com 35 mil horas de cobertura. No Brasil, quase 160 milhões de pessoas viram mais de 4,5 horas de competição. A final do vôlei teve audiência de 70%.

BASQUETE

Em livro, Phil Jackson critica Kobe Bryant
Em sua nova publicação, o técnico chama o armador de "moleque que a ninguém obedece". Jackson havia condicionado sua permanência no LA Lakers à saída do atleta, o que não ocorreu.


Texto Anterior: Viagens de Agnelo
Próximo Texto: Futebol: Recuperado, Zé Elias pode voltar diante da Ponte
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.