São Paulo, quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SÃO PAULO

Contra maior algoz, técnico pede atitude de partida normal

DE SÃO PAULO - Só nesta temporada, o São Paulo já perdeu quatro vezes para o Santos.
Até por isso, o técnico Paulo César Carpegiani, pediu para seus jogadores encararem o clássico de domingo, no Morumbi, como um jogo comum.
"Se conseguirmos nosso objetivo, mesmo sem ganharmos clássico, ainda estará valendo. O jogo contra o Santos é importante porque vale três pontos", afirmou o treinador.
A equipe da Vila Belmiro é o maior algoz do São Paulo em 2010 e venceu todos os encontros contra o rival: três pelo Paulista e um no Brasileiro.
Neymar fez três gols contra o São Paulo neste ano. Mesmo assim, não vai receber marcação individual. A avaliação é que o jogador poderia se aproveitar da situação para abrir espaços para seus parceiros.
"Ele é fora de série. Um atleta como ele, inteligente, sente o adversário, recua e puxa o marcador. Aí, cria um buraco. Vamos marcar por setor."


Texto Anterior: Clube continua em busca de um técnico
Próximo Texto: Palmeiras: Na Bolívia, equipe busca minimizar efeitos da altitude
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.