São Paulo, terça-feira, 13 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SELEÇÃO

Dunga perde Afonso e chama Luis Fabiano para o ataque

DA SUCURSAL DO RIO

Fora da seleção desde 2004, o atacante Luis Fabiano será a novidade hoje na apresentação dos jogadores em Teresópolis (região serrana do Rio). Ele substituirá Afonso, cortado ontem após ter sofrido contusão no calcanhar da perna esquerda no domingo, na Holanda.
No início da tarde, o técnico Dunga vai começar a treinar a equipe para a partida contra o Peru, no domingo, em Lima. No dia 21, a seleção enfrentará o Uruguai, no Morumbi. Os dois jogos serão os últimos do time neste ano pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
Artilheiro do Campeonato Espanhol, com oito gols, Luis Fabiano disputou sua última partida pela seleção na final da Copa América de 2004, realizada no Peru. Na ocasião, o Brasil conquistou o título ao derrotar, nos pênaltis, os argentinos.
Dunga dificilmente mudará o time para a partida contra o Peru. Depois de golear o Equador, por 5 a 0, no Maracanã, no mês passado, a seleção está em segundo lugar nas eliminatórias, com quatro pontos. Os jogadores embarcam na sexta para Lima.


Texto Anterior: Torcedores vão ser denunciados por terrorismo
Próximo Texto: São Paulo: Hernanes comemora ano "milagroso"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.