UOL


São Paulo, sábado, 13 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corintianos exigem pressa da diretoria

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Juninho e até os jogadores do Corinthians pressionam a diretoria para que as contratações sejam feitas rapidamente.
"Espero que os reforços venham logo. Não adianta nada montar o time durante a competição", disse o capitão Rogério.
Juninho estuda conversar com os atletas que interessam para tentar agilizar as negociações. "Não terei férias. Venho para o clube para estar aqui na hora de dar boas notícias e de receber os novos jogadores", disse ele.
O treinador quer dois meias, dois atacantes, um lateral-esquerdo e um zagueiro. Sem dinheiro, o clube tem dificuldade para concluir todas as negociações.
Mesmo assim, o lateral Gilberto, do Grêmio, pode ser anunciado na segunda-feira como o primeiro reforço do time paulista.
Na partida de amanhã, contra os gremistas, Juninho não contará com a dupla de ataque que pretendia escalar. Gil voltou a sentir dores no tornozelo e foi vetado. Jô se machucou no treino de ontem. Fumagalli e Bobô jogarão.


Texto Anterior: Santistas vão jogar amistoso com Ronaldo
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Milan e Boca Juniors têm problemas de contusão para o Mundial interclubes
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.