São Paulo, segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PAINEL FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI - painelfc.folha@uol.com.br

Nova carga

O agente Pini Zahavi desembarcou na madrugada de ontem em São Paulo e está hospedado em um hotel no bairro de Cerqueira Cesar para negociar a transferência de Neymar para o Chelsea. O israelense ficará na cidade durante quatro dias, período no qual pretende acertar a ida do jogador santista para a Inglaterra, no meio do ano que vem. Essa não é a primeira vez que Zahavi tenta levar o jogador para o clube inglês.

Alternativo. Primeira sede a oficializar o pedido por uma semifinal da Copa de 2014, Fortaleza planeja receber ainda a cerimônia de abertura, evento que ocorreu pela primeira vez no Mundial da África do Sul deste ano.

Chancela. Na última segunda, Ferruccio Feitosa apresentou documento ao COL, assinado pelo governador Cid Gomes, por meio do qual pede que a festividade seja realizada no Castelão.

Na moita. Marcelo Teixeira diz que não tentará a presidência santista em 2011. Afirma nem pensar nisso.

Da base. Após estabelecer o recorde de 32 gols no Paulista sub-15, Hugo, do Mirassol, chamou a atenção do Palmeiras. Cartolas fizeram proposta pelo atacante, o valor foi estipulado, mas o contrato só poderá ser assinado quando o atleta fizer 16 anos.

Na mira. Também no interior paulista, o Atlético-PR está de olho em Mazola, são- -paulino emprestado até o final do ano ao Guarani. O atacante foi destaque na equipe até sofrer uma lesão, quando a produção do time decaiu.

Matemática. Arnaldo Tirone e Roberto Frizzo lançam oficialmente sua chapa à presidência do Palmeiras amanhã. Planejam reunir 150 conselheiros. Ou cerca do dobro que Salvador Hugo Palaia, Paulo Nobre e Osório Furlan obtiveram somados.

Ritmo acelerado. No alto rendimento do Ministério do Esporte não há mais fim de semana. Querem finalizar detalhes de convênios e programas até o fim do ano.

Karaokê. Guga, que anteontem derrotou Agassi na comemoração dos 10 anos da chegada ao topo do ranking, cantou ""Pro dia nascer feliz".

Feita sob medida. Um trecho da música fala em vaivém dos quadris. O tenista teve que encerrar a carreira precocemente por causa de uma contusão no quadril.

Mais real que o rei. Após o jogo, a organização insistia em encerrar a entrevista, mas o brasileiro se mostrava com vontade de falar mais. ""Pode rolar mais uns dez minutinhos", pediu.

Colaboraram FERNANDO ITOKAZU, enviado ao Rio, e MARIANA BASTOS, de São Paulo

DIVIDIDA

"Finalmente podemos dizer adeus a essa grande hipocrisia"
STEFANO DOMENICALLI
chefe da Ferrari, sobre a liberação do jogo de equipe na F-1, à revista "Autosport"



Próximo Texto: À margem do esporte
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.