São Paulo, domingo, 14 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BOXE

Indiciado, Tyson pode pegar sete anos de prisão por droga

DA REPORTAGEM LOCAL

A Promotoria do condado de Maricopa indiciou o ex-pugilista Mike Tyson, 40, por quatro crimes relacionados a posse de drogas. Ele pode pegar até sete anos de prisão se for condenado.
O ex-boxeador foi detido no último dia 29 de dezembro ao sair de uma boate, em Scottsdale, Estado do Arizona (EUA). A polícia encontrou sacos de cocaína em sua roupa. Assim, ele foi acusado de posse de drogas e de dirigir sob efeito desta.
Segundo a Promotoria, Tyson não poderá ser incluído em um programa de recuperação para dependência de drogas porque já foi condenado anteriormente. Ele ficou preso após ser acusado de estupro em 1992.
"Tyson colocou ele mesmo e outras pessoas em perigo. E tem que ser detido", disse o promotor Andrew Thomas. "Minha esperança é que uma prisão acabe com seus vícios e o ensine a respeitar a lei."
O advogado do ex-boxeador, Thomas Marlowe, não falou sobre o assunto.
No Brasil, o ex-boxeador enfrenta processo por agressão de um cinegrafista, em sua passagem em 2005.


Texto Anterior: Queridinha tem última chance no país
Próximo Texto: Espanhol: Sem galácticos, Real luta em casa contra crise
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.