São Paulo, domingo, 14 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Com três zagueiros, equipe espera mais entrosamento

JULYANA TRAVAGLIA
ENVIADA ESPECIAL A ÁGUAS DE LINDÓIA

Passar uma borracha no desempenho da última temporada é tudo o que o elenco palmeirense deseja. E a chegada de reforços para a defesa, como Edmílson e Pierri, pode ajudar o time a acabar com a vulnerabilidade do sistema defensivo, o setor que mais tem tomado a atenção do técnico Caio Jr.
"Tivemos a segunda pior defesa do Brasileiro no ano passado e não queremos que isso se repita", comenta o zagueiro Dininho.
Em 2006, o Palmeiras terminou o Nacional com 70 gols sofridos, seis a menos que o Santa Cruz, pior zaga do campeonato.
"Jogar com três zagueiros pode ajudar até o time a ficar entrosado. A adaptação tem de acontecer o mais rápido possível. Precisamos ganhar um título", disse o ala-esquerdo Michael, lembrando que a equipe terá três competições neste ano: Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro.
Hoje, o time realiza um jogo-treino em Águas de Lindóia contra o Primavera, de Indaiatuba, que disputa a Série A-3 do Paulista.


Texto Anterior: Sul-Americano: Só vitória tira Argentina da última posição
Próximo Texto: Santos: Luxemburgo busca versatilidade na equipe
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.