São Paulo, segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em "estréia", Adriano leva 2 minutos para marcar

DA REPORTAGEM LOCAL

Foi apenas um jogo-treino, no CT do São Paulo, contra o São Bernardo, modesto time da terceira divisão do Paulista. Mas, aos 2min, ficou claro que o torcedor são-paulino tem o direito de sonhar com Adriano nos seis meses de empréstimo.
Após receber passe de Jorge Wagner, o atacante apresentou aos olhares de comissão técnica, repórteres e curiosos a potência de sua perna esquerda. A bola bateu na trave e entrou, abrindo o placar para os titulares do São Paulo.
Muricy Ramalho pôs em campo no primeiro tempo o que deverá ser sua força máxima em 2008: Rogério; André Dias, Juninho e Miranda; Joilson, Hernanes, Fábio Santos, Jorge Wagner e Richarlyson; Adriano e Dagoberto.
"Foi normal, foi normal. Eu gostei", disse o técnico ao sair. No Paulista, o time estréia na quinta contra o Guaratinguetá.
No segundo tempo, o time voltou sem nenhum dos jogadores iniciais e completou os 3 a 0 com Borges e Fernando (contra). Com dores na perna e especulações de ida para o Al-Ain, da Arábia Saudita, o centroavante Aloísio ficou trabalhando em separado no Reffis.
Sobre a possibilidade da saída do atacante, o vice de futebol Carlos Augusto Barros e Silva afirmou que o clube do Morumbi ainda não foi procurado oficialmente pelos árabes para tratar do assunto.
A respeito da proposta do Grêmio por Souza, o cartola declarou que a oferta está aquém das intenções são-paulinas, o que deve dificultar a transação. O clube gaúcho dava como certa a transferência e esperava anunciá-la amanhã.


Texto Anterior: Feito: Corinthians pode ter um título inédito no estado
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.