São Paulo, sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Retorno programado

Os dois amistosos que o Palmeiras conseguiu marcar na Espanha, para o final de março, renderão ao clube pelo menos US$ 400 mil. Essa é a garantia mínima dada pela empresa que negociou os jogos. Porém as receitas dessa excursão ainda podem crescer. O Palmeiras ficará com parte da renda da bilheteria, com os direitos de transmissão de TV para o Brasil e com uma parcela do valor da publicidade estática.



Presságio. Dirigentes palmeirenses mais otimistas acreditam que o clube alviverde voltará da Europa com US$ 1 milhão no seu caixa.

Fora do ar. Agentes reclamam de que não conseguem falar com a diretoria do Palmeiras para oferecer atletas. Dizem que Luiz Gonzaga Belluzzo e Wlademir Pescarmona estão inacessíveis.

Em alta. Após muito tempo fora dos gramados e da mídia, Paulo Henrique Ganso será garoto-propaganda da nova chuteira da Nike. O meia é o responsável por promover o produto no Brasil. Na Europa, Iniesta e Fàbregas são os encarregados.

Amor... Vagner Love não apareceu de surpresa na apresentação de Ronaldinho. O atacante atuou ativamente no processo de convencimento para que o meia assinasse com o Flamengo.

...em jogo. Quando a negociação ainda não estava fechada, Vagner Love ligava constantemente para Ronaldinho e rasgava elogios ao Flamengo. O único pedido do atacante ao clube foi estar presente na apresentação.

De cima. Gente próxima ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirma que a construção de um outro estádio na zona leste para a Copa-2014, como alternativa à arena corintiana, não o anima. Afirma que são alguns de seus novos secretários os entusiastas desse projeto.

Aliança. Os secretários de Esporte do Estado e do município de São Paulo marcaram para hoje, às 16h, uma reunião na sede estadual da secretaria. Jorge Roberto Pagura e Walter Feldman conversarão sobre possíveis parcerias em projetos relacionados ao esporte na capital.

Formandos. Na próxima terça-feira, 18 atletas do futebol de praia e do atletismo serão formados como marinheiros especializados no Rio de Janeiro. Com esse título, eles poderão participar dos Jogos Mundiais Militares, em julho, na cidade.

Renome. Entre os novos marinheiros estão o saltador Jadel Gregório e cinco jogadores tetracampeões mundiais de futebol de praia com a seleção brasileira.

Colaboraram DANIEL BRITO e MARIANA BASTOS, de São Paulo

DIVIDIDA

"Com os garotos bem utilizados, o Santos só ganha. Perdeu quando se associou ao Sonda"

MARCOS FONSECA
conselheiro do time, sobre os ataques do ex-presidente Marcelo Teixeira à atual gestão




Próximo Texto: Clausura
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.