São Paulo, sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Sem opções, treinador testa nova formação

DE SÃO PAULO

O Corinthians de Tite vai mesmo começar o ano com o esquema de três atacantes utilizado na maior parte da "era Mano Menezes" no clube alvinegro.
Ontem, sem poder contar com Jorge Henrique, que compõe o trio ofensivo com Ronaldo e Dentinho, o treinador ensaiou um time mais precavido.
O volante Paulinho entrou no lugar de Jorge Henrique, que foi poupado dos treinamentos e ficou na academia, ainda reflexo da contusão que o tirou de combate por um mês no final do ano passado.
Ronaldo aguentou participar de 35 minutos do treino. Não fez gol e pouco finalizou. Mas deu o passe para o gol de Bruno César. Foi substituído por Edno.
O treino evidenciou também o quanto o Corinthians de 2011 será parecido com o de 2010. Os reforços recém-contratados para este ano nem sequer treinaram no campo.
O atacante Willian, 24, que veio do Figueirense, aguarda a liberação de sua documentação para poder ser inscrito no Estadual. Ontem, só fez exercícios.
O meia peruano Luís Ramírez e o lateral esquerdo Fábio Santos, ambos contratados para serem reservas, apenas se submeteram a avaliações físicas.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Botafogo: Volante Somália pede desculpa por ter mentido
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.