UOL


São Paulo, sexta-feira, 14 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo acha empate ótimo

DA REPORTAGEM LOCAL

"Não que vamos jogar para empatar, mas, se no final o jogo acabar empatado, será ótimo."
O técnico do São Paulo, Oswaldo de Oliveira, diz isso sobre o jogo contra o Santos apostando no último jogo da equipe, contra o Santo André. "Nós temos mais um jogo, e o Santos, não. Eles [santistas] precisam vencer mais do que nós", disse o técnico, cujo posto está ameaçado no clube.
O São Paulo já nem pensa em ficar em primeiro em seu grupo. Quarto colocado, quer somar pelo menos quatro pontos nos últimos jogos para superar o Santos e ficar entre os três primeiros da chave (com bom saldo de gols, avançaria às quartas-de-final pelo índice técnico e certamente se livraria do "torneio da morte").
"A derrota do Santos deu mais responsabilidade para a gente. É sempre difícil jogar na Vila Belmiro, mas o São Paulo tem qualidade para vencer", disse Luis Fabiano, que não marcou em 2003. Seu último gol em partidas oficiais foi no Santos, pelo Brasileiro. (RBU)


Texto Anterior: Futebol: Kaká estuda inglês e já fala em atuar fora
Próximo Texto: Cabeça fria
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.