São Paulo, sábado, 14 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Danilo pode ser a novidade no São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do São Paulo, Cuca, que repetiu apenas uma vez a escalação nas cinco partidas que o time fez em 2004, disse que pode mudar a equipe novamente no clássico contra o Corinthians.
Desta vez, ele pode sacar o lateral-esquerdo Fábio Santos e escalar o meia Danilo, que foi elogiado por ele pela atuação contra o Alianza (Peru), pela Libertadores.
Dessa forma, Gustavo Nery, que tem atuado no meio-campo, voltaria à lateral-esquerda.
"Vamos definir ainda. Temos um treinamento amanhã [hoje] para observar", disse Cuca, que garantiu a permanência de Fabão na defesa ao lado de Rodrigo.
Ontem, o presidente são-paulino, Marcelo Portugal Gouvêa, voltou a provocar os corintianos.
"Eu disse ao Citadini [Antonio Roque, vice-presidente de futebol corintiano] que nossa torcida estava maior que a deles. A primeira mostra vai ser amanhã. Vou tirar fotos e mandar para ele."
Já Luis Fabiano respondeu à provocação do zagueiro Marquinhos, responsável por sua expulsão no clássico entre as duas equipes no Brasileiro-03, que disse que iria tentar tirar o rival de campo novamente. "Essas provocações vão me motivar mais para fazer gol neles", afirmou o jogador, que não recebeu cartões em 2004.


Texto Anterior: Juninho arma plano contra Luis Fabiano
Próximo Texto: Elano volta a sentir lesão e desfalca Santos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.