São Paulo, segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PAINEL FC

EDUARDO OHATA E BERNARDO ITRI - painelfc.folha@uol.com.br

Quarentão

Na contramão de Ronaldo, que irá anunciar a sua aposentadoria hoje, Roberto Carlos vai adiar sua parada por, pelo menos, dois anos e meio. O lateral tinha contrato com o Corinthians até o fim desta temporada e cogitava se aposentar junto com o término do acordo. Mas, pelo acerto que teve com o Anzhi Makhachkala, da Rússia, o jogador vai se aposentar só na metade de 2013, quando tiver completado 40 anos.

Informal. Embora já tenha sido apresentado oficialmente e já responda pelo clube, o novo gerente de futebol do Corinthians, William Machado, nem sequer teve salário acertado com Andres Sanchez, segundo cartolas do time. O contrato deverá ser discutido nesta semana.

Dia útil. Segundo aliados a Andres Sanchez, o presidente do Corinthians almoçou ontem com o prefeito Gilberto Kassab. A pauta do encontro era a Copa de 2014 em São Paulo e a situação do estádio de Itaquera.

Discursos opostos. Ao contrário da promessa do governo do Paraná, Beto Richa, de que o edital de licitação para que seja escolhida a empresa que vai tocar a reforma da Arena da Baixada sairá no início de março, o Atlético- -PR não acha ser possível que se cumpra este prazo.

Incompleto. Dirigentes do clube paranaense, responsável por elaborar o edital de licitação, argumentam que o projeto executivo e o complementar da reforma no estádio não estão prontos e que, sem eles, não é possível abrir para a concorrência.

Em coro. Na fila de quase duas horas enfrentada pelos sócios do Palmeiras na eleição para conselheiro, no sábado, eleitores revoltados cantavam "Ô, o Mustafá voltou, o Mustafá voltou...".

Desencontros. Agente de Miguel Bianconi, Wagner Ribeiro diz que foi o coordenador da base do Palmeiras, Marcos Biasotto que deu férias ao atacante. Segundo o agente, Luiz Felipe Scolari pensa que foi ele, Ribeiro, que deu as férias a Miguel.

Problemática. Um conselheiro palmeirense critica o gerente de futebol, Sergio do Prado. Diz que a cada problema que ele soluciona cria três. Ele afirma que Prado tem auxiliares que só inflam as despesas do clube.

Infiltrados. Dois conselheiros da Portuguesa causaram confusão, ontem, no vestiário do time. O alvo dos cartolas era o meia Héverton.

Enfim, sós. O São Paulo receberá hoje a Taça das Bolinhas, por ter sido oficializado pela CBF como o primeiro pentacampeão brasileiro.

Colaborou RAFAEL REIS, de São Paulo

DIVIDIDA

"E as investigações sobre o vandalismo no CT? Nem um pio"
ANTONIO ROQUE CITADINI
presidente do Cori do Corinthians, cobrando esclarecimentos sobre os protestos da torcida após a eliminação do time na Libertadores



Próximo Texto: Aposentado
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.