São Paulo, segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Presidente diz que Traffic ajudará a contratar um novo centroavante

DE SÃO PAULO - O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, disse que o time tem um aliado de peso para trazer um tão sonhado centroavante: a Traffic.
Segundo Tirone, a empresa, que teve sua relação com o clube alviverde estremecida após ajudar o Flamengo a ter Ronaldinho, vai ajudar o Palmeiras a contratar um camisa 9.
O problema, ainda de acordo com Tirone, é a falta de nomes no mercado, o alto valor necessário para o investimento e o salário que o clube terá que pagar ao reforço.
O novo jogador deverá receber até R$ 140 mil mensais.
Tirone disse buscar um atleta que tenha as características de Luis Fabiano, do Sevilla-ESP, ou de Grafite, do Wolfsburg-ALE, mas que as duas negociações são inviáveis.
"O nome que estávamos atrás era [Lucas] Viatri. O salário até era viável, mas o Boca [Juniors, da Argentina, time do jogador] pediu US$ 12 milhões pela liberação. É impossível", disse o cartola palmeirense.


Texto Anterior: Estrela no sub-20, Lucas define seu futuro
Próximo Texto: Entrevista Neymar: Não sabia que a minha fama chegava até o Peru
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.