São Paulo, segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

F-1

Em Jerez, Senna é 1s mais lento que alemão

Brasileiro disputa vaga de Kubica na Renault

DE SÃO PAULO

O piloto brasileiro Bruno Senna ficou distante da chance de substituir o polonês Robert Kubica na Renault nesta temporada.
Ontem, nos treinos no circuito de Jerez, na Espanha, Senna deu 68 voltas. Seu melhor tempo foi 1min21s400. No dia anterior, entretanto, o alemão Nick Heidfeld marcou 1min20s361, a melhor marca do sábado.
Heidfeld ficou 0s132 à frente de Fernando Alonso, da Ferrari, o segundo colocado.
Em sua página no Twitter, o brasileiro comentou seu desempenho. "Manhã bem-sucedida com a Lotus Renault. Programa de testes bem cheio, mas boa sensação com o carro. Ritmo bom, mas vamos melhorar!", escreveu.
Eric Boullier, chefe da equipe, havia declarado no sábado sua preferência por Heidfeld, mas não há uma previsão de quando será confirmado o substituto de Kubica, que sofreu um acidente em uma prova de rali há pouco mais de uma semana.
O treino de ontem foi o último em Jerez. A F-1 só volta aos testes da pré-temporada na sexta-feira, desta vez em Barcelona. Será a última sessão em solo europeu antes de a categoria ir para o Bahrein, onde faz o último teste e abre a temporada, em março.


Texto Anterior: Atletismo: Grega pode ter recebido medalha em segredo
Próximo Texto: Barrichello é o mais rápido na Espanha
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.