São Paulo, domingo, 14 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Schumacher repete posição da estreia de 91

DA ENVIADA A SAKHIR

Um satisfeito e, em suas palavras "enferrujado", Michael Schumacher desceu de sua Mercedes ontem após cravar o sétimo melhor tempo do dia, algo improvável de acontecer há três anos, quando deixou a categoria.
"Tendo ficado longe por tanto tempo, estou bem contente com minha posição, que, por coincidência, é a mesma que consegui quando comecei minha carreira em Spa, em 1991", disse o heptacampeão, 41, antes de retornar à "normalidade". "Não vejo a hora de correr e espero muito mais da prova."
Ainda "sem ritmo de jogo", o alemão agradeceu pela ajuda que vem recebendo da equipe enquanto ele não pega o jeito das coisas.
"Os meninos têm sido muito legais comigo e acho que venho evoluindo, degrau a degrau, desde que o fim de semana começou", completou Schumacher, que na última corrida antes de abandonar a categoria, o GP Brasil de 2006, largou em décimo.
Fato raro em sua carreira, Schumacher sairá atrás de seu companheiro de equipe, o compatriota Nico Rosberg, que parte em quarto.
Mesmo assim o jovem piloto alemão não ficou muito contente com seu resultado. "Para falar a verdade, eu esperava mais. Agora vou lutar por um pódio na corrida."
Ross Brawn, chefe da equipe, também não demonstrou empolgação. "Foi uma classificação razoável, mas nossa expectativa era ir melhor", declarou o inglês. (TC)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Surpresa: Atual campeão, Button larga apenas em oitavo lugar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.