São Paulo, segunda-feira, 14 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Alex Silva se queixa da ironia do "pai" Juvenal

DE SÃO PAULO

O zagueiro Alex Silva voltou a atuar ontem pelo São Paulo após ser barrado pelo técnico Paulo César Carpegiani contra o Ituano e ter sido ironizado pelo presidente do clube, Juvenal Juvêncio, por conta de suas seguidas faltas a treinos recentes.
"Fiquei triste com o presidente, a quem considero como um pai. Acho que a crítica foi justa, mas ele podia ter evitado a ironia, pois não ficou bem para mim nem para meus familiares. A resposta vai ser dada dentro de campo", afirmou o zagueiro.
Alex Silva faltou a dois treinos seguidos no São Paulo antes do Carnaval e depois alegou problemas pessoais.
Juvenal disse que desde a época da Alemanha, quando defendeu o Hamburgo, o jogador acumula faltas a treinos e que ele tem "muitos tios que ficam doentes".
"Ele [Juvenal] ainda foi falar da Alemanha, que é passado. Fiquei chateado. Não me adaptei e briguei porque queria fazer fisioterapia no São Paulo, não lá", contou.
"Joguei de volante, tive problemas com o técnico e não tinha vontade nem de treinar", admitiu o beque.
Apesar da crise, ampliada pelo uso do Twitter de forma polêmica pelo jogador, Alex Silva diz querer continuar no clube -está emprestado- e que confia no presidente.
"O Juvenal disse que vai me comprar, e espero isso. Sou feliz aqui e quero encerrar minha carreira no São Paulo. Vou falar menos e mostrar mais em campo. Meu objetivo é defender a seleção brasileira", afirmou o zagueiro são-paulino.
O São Paulo está atrás do defensor Coates, do Nacional. A diretoria conta com a chegada dele assim que o time uruguaio encerrar a participação na Libertadores.
Juvenal Juvêncio, no entanto, já prometeu contratar Alex Silva. (RBU)


Texto Anterior: Carpegiani Elogia mais a defesa
Próximo Texto: Prancheta do PVC - Paulo Vinicius Coelho: O pé que balança a rede
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.