São Paulo, segunda-feira, 14 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

SANTOS

Titularidade de Ganso é dúvida para jogo no Chile

Condição física ainda é problema para o meia

ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

A boa apresentação em seu retorno aos gramados ainda não garante a Paulo Henrique Ganso uma vaga entre os titulares no jogo contra o Colo Colo, quarta, pela Libertadores, em Santiago.
Isso porque há dúvidas sobre sua condição física. Anteontem, na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, o meia demonstrou cansaço a partir da metade do segundo tempo, apesar de ele ter entrado no intervalo da partida.
"Com relação a 90 minutos, temos dúvida. É de se pensar mais um pouco o que é melhor para ele", afirmou o técnico Marcelo Martelotte.
"Podemos ter a surpresa de ele aguentar o jogo todo. Mas seria uma surpresa, pois esperamos um jogo difícil, duro", completou o interino.
Ganso é a esperança santista de recuperação no interclubes sul-americano. Até aqui, em duas partidas, o time teve dois empates.
"Qualquer equipe do mundo muda de patamar com com o Paulo", afirmou Martelotte. "A entrada dele dá outra característica, pelo futebol que apresenta", disse.
Os torcedores, porém, precisam se acostumar com a ideia de não ter Ganso no time em pouco tempo.
À rádio Globo o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro admitiu a chance de o meia deixar o clube este ano.
"A chance de ele eventualmente sair depois da Libertadores é de 15%. E a de ele querer sair num universo de um ano, talvez 50%", disse.
O clube receberá hoje uma contraproposta para a renovação do contrato do meia.


Texto Anterior: A quinta força
Próximo Texto: Palmeiras: Vaiado após fazer substituição, Scolari ironiza críticas da torcida
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.