São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ITALIANO

Inter vence, mantém ponta e ajuda Milan

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma vitória para manter a vantagem sobre o segundo colocado e que, de quebra, ajudou o maior rival. Foi esse o saldo do triunfo de 2 a 0 da Inter de Milão sobre a Fiorentina.
O resultado fez o time do goleiro brasileiro Júlio César manter quatro pontos de vantagem sobre a Roma, que ocupa o segundo lugar e horas antes havia vencido a Udinese por 3 a 1. Restam agora apenas cinco rodadas para a competição acabar.
A vitória da Inter foi essencial para o Milan manter suas chances de disputar a próxima Copa dos Campeões da Europa.
O Italiano classifica quatro times para o torneio, e o quarto colocado é hoje justamente a Fiorentina. Se tivesse vencido a Inter, o clube violeta abriria sete pontos de vantagem sobre o Milan, o quinto colocado na tabela.
Esse assunto interessa diretamente a Ronaldinho, já que o jogador brasileiro pode vestir a camisa do Milan na próxima temporada européia.
"Temos um princípio de acordo com ele. Agora temos que buscar um acerto financeiro com o Barcelona", disse Adriano Galliani, vice do Milan.
O Barcelona estaria querendo receber 30 milhões por Ronaldinho, mas o Milan está disposto a pagar pouco mais da metade deste valor.


Texto Anterior: Fiasco: Público enche só metade do Morumbi na semifinal dos grandes
Próximo Texto: Espanhol: Real Madrid ganha e põe mãos na taça
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.