São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

entrevista

"Maradona fez gol de mão", diz herói do jogo

DA REPORTAGEM LOCAL

Adriano, mais uma vez, foi personagem central em um clássico no Paulista. Assim como ocorrera contra Corinthians (com gol anulado no fim), Santos (com a cabeçada em Domingos) e com o próprio Palmeiras, quando foi considerado o melhor são-paulino em campo na derrota por 4 a 1. Agora, pivô do lance mais polêmico do clássico, o gol de mão, o camisa 10 comparou a jogada com a de Maradona na Copa-86, contra a Inglaterra. "Isso acontece", disse. (PGA)

 

PERGUNTA - Você fez o gol com a mão?
ADRIANO
- Entrei para completar o lance de cabeça, me estiquei, mas acontece. Isso [gol de mão] acaba fazendo parte do futebol. Maradona também fez gol de mão na Copa do Mundo [contra a Inglaterra, em 1986, no México] e falaram que ele era o melhor jogador do mundo.

PERGUNTA - Você teve marcação especial no Palmeiras durante o jogo e mesmo assim fez dois gols.
ADRIANO
- Sei do meu potencial e sei o que posso render dentro de campo. A derrota na Libertadores [contra o Audax, na última quinta-feira] não nos abalou. Hoje [ontem] entramos e conseguimos buscar a vitória.

PERGUNTA - O que o São Paulo tem de fazer para garantir a vaga no Parque Antarctica no próximo domingo?
ADRIANO
- Temos que manter o mesmo ritmo apresentado no primeiro tempo. Na etapa final caímos um pouco de rendimento. Mas vai ser um jogo muito difícil.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Desfalques: Por cartões, time perde Zé Luis e Richarlyson para 2º jogo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.