São Paulo, segunda-feira, 14 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTADUAL DO RIO

Botafogo bate Flamengo e decide 2º turno contra o Flu

DA SUCURSAL DO RIO

Com facilidade, o Botafogo venceu o Flamengo, por 3 a 0, ontem, no Maracanã, e vai à final da Taça Rio, o segundo turno do Estadual. Os gols foram marcados pelo atacante Wellington Paulista, pelo lateral Alessandro e pelo meia Lúcio Flávio.
Alguns jogadores do Flamengo protestaram contra a atuação do árbitro Péricles Bassols Cortez, que marcou um pênalti que não ocorreu.
Na cobrança, o time de Cuca fez o terceiro gol. Depois da vitória de ontem, o Botafogo vai pegar o Fluminense.
No sábado, o time tricolor garantiu a vaga ao derrotar, nos pênaltis, o Vasco. No tempo normal, foi 1 a 1.
Os jogadores do Flamengo mostraram cansaço após a viagem ao Peru. Na quarta, o time venceu o Cienciano, por 3 a 0, na altitude de Cusco.
A decisão do segundo turno será no domingo, no Maracanã. O vencedor da Taça Rio enfrentará o Flamengo na final do Estadual do Rio.
A semifinal foi assistida pelo atacante Ronaldo, do Milan. Vestido com camiseta alusiva ao Flamengo, o jogador viu o jogo num camarote.
Ele chegou ao estádio dirigindo o próprio carro. O atacante, que se recupera de cirurgia no joelho, poderá ser emprestado ao clube carioca.
""Meu sonho é jogar no Flamengo, mas é um sonho difícil", disse o jogador.
O público foi de 43.385 pagantes. Antes do jogo, torcedores brigaram na estação ferroviária do Engenho Novo, que foi interditada.


Texto Anterior: Desfalques: Por cartões, time perde Zé Luis e Richarlyson para 2º jogo
Próximo Texto: Guará x Ponte: Suspensão obriga Sérgio a mudar time
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.