São Paulo, terça-feira, 14 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras "joga" em 3 horários diferentes

RENAN CACIOLI
DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras vai enfrentar o Sport, amanhã, às 19h45, pela Libertadores. Porém, graças a um erro de informação do próprio clube, o horário do jogo foi impresso erroneamente nos ingressos vendidos desde ontem e confundiu até o camisa 10 do time, Cleiton Xavier.
"Não é às 21h50?", questionou, com cara de susto, o atleta. Informado do horário certo, ele sorriu e, a pedidos de uma repórter de TV, solicitou ao torcedor palmeirense para chegar na hora no dia do jogo.
O problema de comunicação -o clube preferiu não apontar de onde ele partiu- só serviu para transtornar ainda mais a vida de quem já tinha um outro entrave para resolver.
Devido à mudança da empresa responsável pela comercialização dos bilhetes das partidas do Palmeiras -a Outplan substituiu a BWA a partir do jogo diante do Botafogo, no último dia 5-, os ingressos para o duelo diante do Sport no Parque Antarctica que haviam sido vendidos antecipadamente precisaram ser trocados.
Desde ontem pela manhã, quem tinha adquirido a entrada para este jogo dentro de um pacote que englobava os três confrontos do time em casa teve de se dirigir até o estádio palmeirense para realizar a troca, feita em dois guichês exclusivos. Cerca de 3.000 ingressos já haviam sido comercializados.
O clube iniciou ontem, também, a venda individual para a partida ante o Sport. E foi aí que o outro problema começou.
As entradas foram impressas com o confronto marcado às 21h50, horário utilizado pela TV aberta para as transmissões das quartas-feiras à noite.
No site da Conmebol, porém, o duelo já estava agendado para as 19h45 havia tempos.
O erro de comunicação, na verdade, foi o segundo do clube para o mesmo duelo. Por meio de sua assessoria de imprensa, o Palmeiras já tinha enviado notas envolvendo o jogo como se ele fosse ter início às 19h30.
Na prática, quem comprou os ingressos não terá dificuldades para entrar no estádio. Entretanto pessoas que chegavam ao Parque Antarctica ontem se confundiam. Uma placa na própria bilheteria do estádio indicava 19h30, mesmo horário anunciado no site oficial do Palmeiras -depois, corrigido.
O clube colocou 24.640 ingressos à venda -3.000 pertencem ao pacote da Libertadores. Vale destacar que quem comprou antecipadamente e não tiver realizado a troca não conseguirá assistir à partida.


Texto Anterior: Aqui, é o júri que pilota, afirma Castro Neves
Próximo Texto: Hiddink põe Chelsea nas nuvens
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.