São Paulo, quarta-feira, 14 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Ricardo Gomes admite jogar com três atacantes domingo

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Ricardo Gomes, do São Paulo, não definiu o substituto de Marlos, suspenso do jogo de domingo na Vila Belmiro contra o Santos. Mas admitiu a possibilidade de jogar com três atacantes.
"Nunca disse que não jogaria com três atacantes. Não usei o Fernandinho em outras oportunidades porque ele não estava bem como agora", falou o treinador.
Porém, mesmo precisando de dois ou mais gols de diferença para ir à final, o São Paulo terá cuidado. "Fazer dois gols não é o mais difícil. O problema é não levar gol, aí tem o aspecto psicológico. Precisamos ter muita organização e ousadia", falou Ricardo Gomes, que ganhou alternativas para seu time.
Richarlyson, recuperado de lesão muscular, já está à disposição. Na direita, Cicinho surge como nova boa opção. Ele entrou bem no segundo tempo e pode jogar na lateral direita ou no meio.
Dagoberto, com suspeita de fratura dentária, Alex Silva, com dores no joelho, e Junior César, que foi a um oftalmologista, foram dispensados das atividades de ontem, mas não são problema.


Texto Anterior: Negativa: CBF afirma desconhecer veto ao estádio são-paulino
Próximo Texto: Espanhol: Em casa, Barcelona tenta disparar na liderança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.