São Paulo, quinta-feira, 14 de abril de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Suspense

Articulador da campanha pela legalidade da candidatura de Juvenal Juvêncio à reeleição no São Paulo, Carlos Miguel Aidar considera indefinida a inscrição do presidente no pleito da próxima quarta. Segundo o jurista, Juvenal pode abdicar da participação mesmo acreditando que ganha na Justiça o direito a mais um mandato. Para Aidar, a oposição, representada pelo candidato Edson Lapolla, não tem chance de vencer.



Cortina de fumaça. Marcelo Teixeira diz que tudo de ruim que acontece agora no Santos é imputado a ele pela situação. ""Se um jogador ameaça sair, é culpa minha; se o balanço não é aprovado, é culpa minha; se o time é eliminado da Libertadores...", ironiza, ao declarar que nada teve a ver com os rumores da saída de Ganso.

Bode expiatório. O cartola afirma que, por motivos financeiros, a atual gestão precisa negociar Ganso, mas que, para não ficar mal com a torcida, precisa encontrar outros culpados, como o próprio jogador ou Teixeira.

Preocupado. O ex-presidente diz que não torce contra, já que é de seu interesse que o clube não enfrente problemas. Teixeira justifica que é avalista do Santos e aponta que o balanço do clube foi aprovado esta semana com diversas restrições.

Valendo. Cartolas da Portuguesa afirmam que vale a concessão do terreno onde fica o Canindé. Dizem que foi dada pela Câmara Municipal e sancionada por Paulo Maluf, então prefeito, que concedeu a área por 99 anos.

Casa de ferreiro... Na Globo, executivos perguntam por que os aliados de Fábio Koff, São Paulo, Atlético-MG e Atlético-PR, foram poupados de assinar o contrato com a Rede TV! se ele era, de fato, tão vantajoso.

...espeto de pau. Cartolas questionam se a não anuência desses clubes pode ser um jeito de não precisarem arcar com multa com a Rede TV!, incluída no contrato, se ele não for cumprido.

Vaca amarela. Alex Silva deixou claro a seus empresários que não quer falar em saída do São Paulo. Explica que só discutirá o futuro ao término do Paulista. Direito. A partir do dia 24, quando ocorre no Pacaembu jogo da decisão das quartas de final do Paulista, começa uma campanha informativa sobre o novo juizado de defesa do torcedor.

Desconfiança. Conselheiros próximos a Arnaldo Tirone indagam sobre o porquê de a sala de Roberto Frizzo ser tão frequentada por agentes de jogadores.

Colaborou RAFAEL REIS, de São Paulo

DIVIDIDA

"Quero ter uma profissão que me dê um pouco mais de qualidade de vida"

ROGER
jogador do Cruzeiro, sobre o futuro, para o "Tá na Área" do Sportv




Próximo Texto: Sobrevida ou morte
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.