São Paulo, terça-feira, 14 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Picerni muda esquema e saca estrela do time

DA REPORTAGEM LOCAL

Insatisfeito com o esquema armado na partida de ida contra o Peñarol, o técnico do São Caetano, Jair Picerni, decidiu alterar a equipe no confronto entre os dois clubes hoje.
O treinador abrirá mão do 4-5-1 e, com isso, barrou o principal jogador da equipe do ABC, o meia Robert.
Contratado por empréstimo do Santos especialmente para a competição sul-americana, o meia chegou ao clube com status de estrela, mas não vem agradando ao técnico, que resolveu tirá-lo do time para colocar mais um atacante.
"Não deu certo jogar assim [no 4-5-1". O Robert e o Aílton não têm entrosamento ainda, mas decidi manter o Aílton que está mais entrosado com o resto do time", justificou Picerni.
"Nenhum jogador quer passar por essa situação [reserva", mas é uma opção do treinador e tenho que respeitar" disse Robert, cujo contrato vai até 31 de julho. O meia já participou dos jogos contra o Universidad Católica (duas vezes) e Peñarol.
Além dele, o meia Anaílson, com problemas estomacais, e o atacante Brandão, com uma leão na coxa direita, desfalcam a equipe hoje.
Somália entrará no lugar do primeiro, enquanto Jean Carlos, que veio do Etti Jundiaí, deve substituir Brandão.
"Tenho o Wagner também, que é um jogador de velocidade, mas acho que o Peñarol jogará recuado e ele não terá espaço", disse Picerni. (EAR)


Texto Anterior: Futebol: São Caetano abre a mão para seguir na Libertadores
Próximo Texto: Tremedeira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.