São Paulo, segunda-feira, 14 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INGLÊS

West Ham fica na elite graças a gol de Tevez

DA REPORTAGEM LOCAL

O West Ham conseguiu ontem, com um gol de Tevez, permanecer na elite do futebol inglês. A equipe do ex-atacante corintiano bateu o campeão Manchester United fora de casa por 1 a 0 e acabou o campeonato com 41 pontos.
Com o 15º lugar na tabela, o West Ham escapou de um rebaixamento que parecia certo. Isso porque, além de o time estar na zona da degola durante quase toda a temporada, ainda corria o risco de perder pontos no tapetão por causa da polêmica aquisição de Tevez e Mascherano, atletas ligados à MSI.
A liga inglesa, que viu irregularidade na contratação de jogadores atrelados a uma empresa, acabou não tirando pontos do West Ham, apenas aplicando uma multa no clube. Caíram para a segunda divisão na Inglaterra Sheffield, Charlton e Watford.
Após começo difícil no West Ham, Tevez passou a fazer gols e caiu nas graças da torcida. Ele virou um dos principais jogadores do time -Mascherano foi para o Liverpool.
A equipe de Tevez venceu sete dos últimos nove jogos no Inglês, que terminou ontem com festa do Manchester United pelo 16º título do clube.
Rivais do West Ham na luta pelo descenso, porém, poderiam tentar na Justiça rebaixar o time de Tevez. No jogo de ontem, o Manchester United poupou titulares visando a final da Copa da Inglaterra.
O gol de Tevez, feito no primeiro tempo, saiu após chutão do goleiro Green e tabela com Harewood.


Texto Anterior: [+]Para o alto: Time se adapta à bola "rápida"
Próximo Texto: Espanha: Barcelona só empata, e Real é o novo líder
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.