São Paulo, quinta-feira, 14 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Inchado e só com Brasileiro, clube deve enxugar elenco

DA REPORTAGEM LOCAL

Fora da Copa do Brasil e sem disputar nenhum torneio a não ser o Brasileiro até o final do ano, o Santos deve enxugar seu elenco nos próximos dias. Hoje, o clube tem 33 jogadores no elenco e deve contratar, ao menos, mais um meia e um lateral-direito.
Outros atletas devem ser negociados e mesmo liberados para buscar outro clube, com aconteceu com Lúcio Flávio. O técnico Vagner Mancini já passou a diretoria o nome dos jogadores que não serão aproveitados.
O Atlético-PR tentou o empréstimo de Roni até o final do ano, mas, segundo o time paranaense, o atacante disse à diretoria santista que não gostaria de sair do clube.
Ontem, o atacante Kléber Pereira, com dores no joelho direito, não participou do treino. Segundo o departamento médico do clube, o artilheiro deve treinar hoje e não será desfalque contra o Goiás, domingo, na Vila.
O lateral Léo, que sofreu uma fisgada na panturrilha, passou por exames que não detectaram nenhuma lesão.
No entanto, o jogador não treinou ontem e deve ser desfalque no fim de semana.


Texto Anterior: São Paulo: Muricy promove reunião e e cobra reação dos jogadores
Próximo Texto: Cruzeiro: Empate coloca tima nas quartas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.