São Paulo, sábado, 14 de maio de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

No bolso

A Comissão de Valores Mobiliários, que regula a bolsa, abriu processo para apurar a questão dos dutos da Petrobras que ficam sob o local onde será erguido o estádio corintiano. A ação da CVM foi motivada por ofício enviado por um acionista da estatal que mora no Rio e diz que o desvio dos canais não é do interesse dos acionistas ou do governo federal. Acrescenta ainda que a obra é benéfica para um ente privado.



Tô fora. A Transpetro, empresa de logística e transporte de combustíveis da Petrobras, informa, sobre a questão dos dutos, que os gastos para a retirada dos canais do terreno competem aos empreendedores da arena, no caso, a Odebrecht.

Volta à cena. Marco Aurélio Cunha foi a Florianópolis para acompanhar a partida entre São Paulo e Avaí, anteontem, a convite do presidente Juvenal Juvêncio. O ex-superintendente são-paulino foi sozinho, mas retornou com a delegação.

Pitonisa. Momentos após o jogo, na madrugada, circulavam rumores de que Paulo César Carpegiani não comandaria mais o São Paulo. Sua saída teria sido motivada por conversa entre um jogador, dos mais influentes do elenco, com um dirigente, ainda em Florianópolis (SC).

Em alta. Em evento no Palácio dos Bandeirantes que reuniu desportistas ontem, Cafu foi o mais assediado. Os que passavam pela multidão que o cercava achava que quem estava lá era Geraldo Alckmin, rodeado por jornalistas e outras pessoas.

Status quo. Aliados de Luiz Gonzaga Belluzzo festejaram a ratificação do contrato com a WTorre. Afirmam que o tempo mostrou que o ex-presidente estava certo. Enumeram que, além de a construtora ter sido mantida, estrutura e dirigentes que lá trabalhavam permanecem.

Copo meio vazio. Alguns conselheiros, no entanto, ironizam a assinatura ao apontar que Arnaldo Tirone sofreu três derrotas no quadrimestre: perdeu o braço de ferro com a WTorre e viu a equipe ser eliminada do Paulista e da Copa do Brasil.

Bico. Para que os treinamentos de Ronaldinho não sejam prejudicados, a dançarina Lorena Navarrini, que dá aulas ao atleta, mudou-se para o Rio. O atacante do Flamengo se prepara para o programa ""Dançando Por Um Sonho", da Argentina.

Autoconfiante. A equipe que trabalha a candidatura de Joseph Blatter à sua reeleição na Fifa já apregoa, publicamente, que conta com os votos de pelo menos dois terços dos eleitores.

Colaborou RAFAEL REIS, de São Paulo

DIVIDIDA

"Será decidido se a Fifa continuará a existir ou se desaparecerá num buraco negro"

JOSEPH BLATTER
presidente da Fifa, sobre os riscos de Bin Hamman sucedê-lo no comando da entidade




Próximo Texto: Arapuca
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.