São Paulo, sábado, 14 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Camisa 1 critica técnico e diz que pode deixar o clube

LUÍS AUGUSTO SÍMON
DO AGORA

O goleiro Felipe ficou muito irritado com a decisão do técnico Mano Menezes e vai procurar o presidente do Corinthians, Andres Sanches, para uma conversa que pode definir sua saída do clube alvinegro.
"Hoje, nem sei como está a minha situação. Aliás, nem sei se ainda estou nos planos do Corinthians e se o Mano ainda confia em mim", afirmou ele.
A reação do goleiro pode apressar o seu desligamento do Corinthians. Se Andres receber uma oferta concreta e vantajosa do exterior (há rumores sobre o interesse do CSKA Moscou, da Rússia), não fará nada para segurar o jogador.
O camisa 1 deixou de ser unanimidade desde a dura negociação que travou com a diretoria no final do ano passado em busca de um aumento salarial. E as falhas contra São Caetano, Botafogo e Sport só fizeram aumentar a irritação de quem não o considera um grande goleiro.
Para o jogador, até ficar no banco na partida de hoje corresponderia a uma recriminação pública por parte do treinador. "Parece que eu sou o único culpado pela perda do título da Copa do Brasil. Não concordo com isso", disse o goleiro, que não considera haver falhado no segundo gol do Sport, quando a bola passou entre suas pernas.
Felipe reage com ironia quando fica sabendo que Mano Menezes o inocentou da derrota. "Falar é fácil, mas ele não me bancou. E tem muito jogador que foi bancado por ele quando falhou", chiou.
A irritação é maior pela maneira como ficou sabendo que estava fora do confronto de hoje contra o Brasiliense.
"Ele [Mano Menezes] não conversou comigo, não falou nada, não deu uma explicação. Nem me perguntou se eu estava bem para jogar. Eu fiquei sabendo que estava fora quando vi que meu nome não estava na relação que ele distribuiu. Fiquei muito magoado com isso. Merecia mais consideração. Estou há um ano no Corinthians e realizei um bom trabalho, apesar da falta de títulos", declarou o goleiro.


Texto Anterior: Felipe fica fora até do banco corintiano
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.