São Paulo, terça-feira, 14 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

COPA AMÉRICA

Equipe de Mano vai se trancar na Argentina

Time só fará um treino aberto antes da estreia

DO RIO

A seleção brasileira vai ficar confinada em um hotel nos arredores de Buenos Aires e só deixará a concentração uma vez antes da abertura da Copa América.
O hotel, em região isolada e com campos de futebol e de golfe, teve a maior parte de sua área fechada pela CBF.
Segundo a programação divulgada ontem pela entidade, o time comandado por Mano Menezes treinará longe do hotel localizado em Campana apenas no dia 26.
Na ocasião, a equipe fará um ensaio técnico no campo do Boca Juniores, o clube mais popular da Argentina. O treinamento deverá ser aberto ao público argentino.
A seleção estreará no torneio continental no dia 3 de julho diante da Venezuela, em La Plata. Um dia antes, o time poderá treinar no estádio da partida, mas isso ainda não foi confirmado pelos organizadores da Copa.
Antes do embarque, os convocados farão exames físicos e laboratoriais no Rio.
Na segunda, os jogadores se apresentam em um hotel da zona sul da cidade. No final da tarde de terça, eles embarcam para a Argentina.
Ontem, o médico Michael Simoni informou que o atacante Alexandre Pato está recuperado da lesão no ombro direito sofrida no dia dia 22 de maio, em jogo do Milan.
O meia Paulo Henrique Ganso, que se recupera de contusão, foi também convocado para jogar o torneio, o primeiro oficial de Mano.

JOHN CARLIN
O colunista está em férias.


Texto Anterior: Corinthians tem mais público em São Paulo
Próximo Texto: Corinthians: Tite critica parada por duas semanas e não garante Alex
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.