UOL


São Paulo, segunda-feira, 14 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OS PERSONAGENS

Luis Fabiano é artilheiro; seu "clone", sensação

SÉRGIO RANGEL
DA SUCURSAL DO RIO

No Maracanã, Luis Fabiano ratificou a sua boa fase, e Diego, atacante reserva do São Paulo, confirmou o apelido de "clone" do artilheiro isolado do Brasileiro-2003.
Luis Fabiano, agora com 15 gols, não fez muito esforço para sair de campo com mais dois tentos contabilizados no ranking de artilharia: chutou quatro vezes contra o gol de Kléber -50% de aproveitamento, portanto.
"Sempre fico muito feliz quando jogo no Maracanã", disse o atacante, que ostenta a excelente marca de 31 gols em 32 jogos em 2003.
Diego fez bem o papel de "clone" do artilheiro. Soube aproveitar a chance que ganhou do técnico Roberto Rojas aos 11min do segundo tempo. Finalizou duas vezes e fez um gol no primeiro chute -também 50% de aproveitamento.
"Entrar no time e fazer gol é ótimo. Espero seguir os passos do Luis Fabiano, que também marcou o primeiro gol pelo São Paulo aqui no Maracanã", disse Diego, referindo-se ao gol do companheiro na final do Torneio Rio-São Paulo de 2001.


Texto Anterior: Time pode ter sete desfalques
Próximo Texto: A rodada: Guarani ganha fora de casa
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.